segunda-feira, 12 de abril de 2010

O tempo passou, não posso afirma que foi algo rápido.
O final da minha gravidez foi muito difícil, fiquei pesada com uma barriga bem grandinha, dormi havia se tornado um grande desafio, os enjoos ainda persistia e os inchaço eram visíveis.
Foram 09 meses de muita alegria e choros, um medo constante que algo ocorre com as crianças.
A ultima semana foi uma louca, a medica que estava fazendo o meu pré natal não queria marca minha cessaria, euzinha com 38 semanas esperando gémeos, meus filhotes de acordo com US cada um já estavam com mais 2.500kg, espera o que?
Espera minha barriga estourar de estria?
Por ultimo tive que mudar urgentemente de medico.
Meus filhotes nasceram no dia 29 de março as 18:40hs com muita saúde.
Graça ao Senhor do Bonfim.
Hoje olho para o lado e tenho certeza que tudo valeu a pena.
Meus filhos são lindos, minha gatinha é muito fofa, já meu rapaz é um homenzinho serio sorrir pouco, mas é lindo.
Entrei em outra etapa da minha vida, hoje posso falar sou MÃE!
Amo meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário